MyDoor - Sobre nós

Mais que uma solução, uma revolução imobiliária.

Somos a MyDoor. Chegamos para entregar as chaves da casa mais incrível que você poderia imaginar. Pode ser na praia, no campo, na montanha ou até mesmo uma em cada destino. Aqui o céu não é o limite, é apenas parte da paisagem.

Vendemos casas de alto padrão fracionadas em grupos de 2 a 8 sócios. Com no mínimo 44 dias por ano, você compra de acordo com sua necessidade de uso.

Os custos são compartilhados, porém o uso é alternado e exclusivo, e você conta experiências personalizadas, como chefs de cozinha, compras e muito mais. Nós cuidamos de toda gestão, decoração e manutenção da casa e você e ainda conta com uma compra desburocratizada e parcelamento direto. É só chegar e entrar, que a tranquilidade é toda sua.

NOSSA HISTÓRIA

A MyDoor é uma empresa de residências sofisticadas em destinos de lazer que tem como cofundadores Roberto Pinheiro e Fábio Godinho. A empresa atua diretamente na venda de casas para, no máximo, 8 sócios por meio de uma compra inteligente e custos compartilhados.

A MyDoor ainda cuida de toda a gestão, decoração e manutenção da casa. Com mais de 20 casas disponíveis para venda, a empresa está presente no litoral da Bahia, Rio Grande do Norte e Alagoas, além do litoral e interior de São Paulo. Como empresa inovadora, está sempre atenta a novos destinos, de acordo com a demanda dos clientes.

MyDoor. Sua casa, menos gastos, mais bem-estar.

Como funciona - Rede de Praia - MyDoor

Parceria com a
Interval International

A Interval International é uma das maiores redes de intercâmbio de férias do mundo, listada na bolsa de Nova York e parte da Marriott Vacations Worldwide.

Os clientes da MyDoor poderão aproveitar de benefícios e descontos exclusivos para hospedagem - em hotéis renomados como The Ritz Carlton, W Hotels, St. Regis e JW Marriott -, assistência pessoal VIP Concierge e acesso a mais de 600 salas VIP em aeroportos do mundo todo.

Um dos grandes diferenciais é o sistema de intercâmbio, no qual nossos clientes têm a possibilidade de trocar uma semana de hospedagem em suas casas por estadia em hotéis e cruzeiros marítimos. Além disso, possuem acesso aos Getaways, pacotes de uma semana com preços atrativos e que podem ser adquiridos com um ano de antecedência ou apenas 24 horas antes da data da viagem.

A vantagem é que nossos clientes podem trocar semanas de baixas temporadas de suas propriedades por diárias em resorts e hotéis de Cancún ou Orlando, por exemplo. Assim, você e sua família terão sempre um lugar diferente para passar as datas especiais como carnaval, natal e reveillon.

Também terão acesso a categoria de afiliação Platinum na Interval por cinco anos, com até quatro pessoas cadastradas para o benefício, que permitirá acesso a uma série de vantagens adicionais, incluindo descontos de até 60% em milhares de opções de hotéis no mundo.

Outra vantagem é a possibilidade de obter Certificados de Hóspede gratuitos. Com até 5 por ano, nossos clientes podem garantir que seus familiares e amigos desfrutem das acomodações Getaway ou intercâmbios. Isso significa que até mesmo pessoas não filiadas à Interval, podem se beneficiar dessas experiências incríveis, permitindo que os clientes compartilhem momentos especiais com quem desejarem.

Roberto Pinheiro

Roberto Pinheiro

CEO e Co-founder

Formado em engenharia civil, com MBA no IBMEC-SP, Roberto tem grande expertise nos setores residencial, comercial e hoteleiro, acumulando mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário.

Atuou na Gafisa como Head de Novos Negócios, participando ativamente do lançamento de mais de 40 empreendimentos, aquisição de mais de 30 terrenos e gestão de carteira de até 50 empreendimentos simultaneamente em todas as fases do ciclo da incorporação.

Passou pela GJP Hotéis como Diretor de Incorporação e Negócios, onde liderou a estruturação da área responsável pelo desenvolvimento de projetos com foco em: hotelaria, multipropriedade, residencial e loteamentos.

Felipe Zanatta

Diretor Comercial

Formado em engenharia civil. O executivo acumula experiência de mais de 15 anos no mercado imobiliário, atuando na área comercial de grandes empresas. Atuou na PDG Incorporadora e Construtora, participando ativamente do lançamento de R$ 1bi em VGV por ano.

Foi responsável pela definição de estratégia de vendas e gestão comercial, junto às empresas parceiras e condução de treinamentos.

Passou também pela 3Z Realty, do Grupo NC, como head comercial e marketing, onde liderou mais de 44 projetos, desde prospecção de novos negócios até desenvolvimento e incorporação de projetos residenciais e de loteamentos.

Felipe possui grande vivência em gestão de projetos, gestão de metas, desempenho e estratégias de vendas.

Felipe Zanatta
Fábio Godinho

Fábio Godinho

Co-founder

Formado em administração de empresas, com MBA no IBMEC-SP e especialização em Kellogg e The Wharton School, Godinho acumula experiência de mais de 23 anos no mercado, combinando expertise no setor de turismo e hospitalidade com gestão estratégica de negócios.

Atuou na CVC Viagens como vice-presidente de produtos e marketing, realizando o IPO da empresa em dezembro de 2013.

Passou pela Webjet como CEO, liderou a empresa até a venda para a GOL e atuou como CEO da master franquia da Tim Hortons, empresa nos EUA.

Trabalhou também como CEO da GJP Hotels & Resorts, maior rede de hospitalidade e lazer do país, também responsável pela venda da companhia para um grupo de fundos imobiliários, considerada a maior transação de M&A do setor na história.