Chegamos para te dar as chaves da segunda casa mais incrível que você poderia imaginar. Pode ser na praia, no campo, na montanha ou até mesmo: uma em cada um desses lugares.
Aqui o céu não é o limite, é apenas parte da paisagem.
Fracionamos a propriedade em até 8 cotas para que você escolha a quantidade ideal e compartilhe o uso e o custo proporcionalmente com os outros donos.
Sem dor de cabeça nós cuidamos de toda gestão, decoração e manutenção da casa. E ainda proporcionamos a compra desburocratizada. É só chegar e aproveitar.
Com apenas uma cota você passa 44 dias curtindo a melhor experiência.
A MyDoor é uma startup de residências de alto padrão em destinos de lazer, que lançou suas operações no Brasil em maio de 2022, tendo como cofundadores Fábio Godinho e Roberto Pinheiro.
Fábio tem mais de 20 anos de experiência no setor de turismo e hospitalidade e o Roberto também carrega uma vasta experiência no mercado imobiliário. Os dois se conheceram trabalhando juntos na GJP Hotéis e uniram forças e expertises para criar a MyDoor, que teve como benchmarking a startup unicórnio americana Pacaso.
Atuamos diretamente na venda de casas de alto padrão por uma fração do valor original, facilitando a compra do segundo imóvel e possibilitando a rentabilização do investimento.
Viemos para resolver as dores de quem sonha com uma casa para curtir com os amigos e famílias. Toda a administração do imóvel é realizada por nós, cuidamos da gestão, decoração e manutenção das casas, eliminando preocupações com questões como limpeza da piscina, manutenção de plantas e jardim, gestão de funcionários, vazamentos e outros problemas comuns aos proprietários de segundas residências. Além disso, a MyDoor oferece serviços exclusivos e personalizados aos proprietários, como agendamentos de massagens, aulas de yoga, compras, entre outros, tudo isso para proporcionar uma experiência completa ao proprietário e sua família.
Segurança jurídica e financeira também são pontos fortes, envolvendo a compra desburocratizada do começo ao fim e linhas de crédito para parcelamento direto.
MyDoor. Sua casa dos sonhos por 1/8 do custo e conforto de hotel.
A Interval International é uma das maiores redes de intercâmbio de férias do mundo, listada na bolsa de Nova York e parte da Marriott Vacations Worldwide.
Os clientes da MyDoor poderão aproveitar de benefícios e descontos exclusivos para hospedagem - em hotéis renomados como The Ritz Carlton, W Hotels, St. Regis e JW Marriott -, assistência pessoal VIP Concierge e acesso a mais de 600 salas VIP em aeroportos do mundo todo.
Um dos grandes diferenciais é o sistema de intercâmbio, no qual nossos clientes têm a possibilidade de trocar uma semana de hospedagem em suas casas por estadia em hotéis e cruzeiros marítimos. Além disso, possuem acesso aos Getaways, pacotes de uma semana com preços atrativos e que podem ser adquiridos com um ano de antecedência ou apenas 24 horas antes da data da viagem.
A vantagem é que nossos clientes podem trocar semanas de baixas temporadas de suas propriedades por diárias em resorts e hotéis de Cancún ou Orlando, por exemplo. Assim, você e sua família terão sempre um lugar diferente para passar as datas especiais como carnaval, natal e reveillon.
Também terão acesso a categoria de afiliação Platinum na Interval por cinco anos, com até quatro pessoas cadastradas para o benefício, que permitirá acesso a uma série de vantagens adicionais, incluindo descontos de até 60% em milhares de opções de hotéis no mundo.
Outra vantagem é a possibilidade de obter Certificados de Hóspede gratuitos. Com até 5 por ano, nossos clientes podem garantir que seus familiares e amigos desfrutem das acomodações Getaway ou intercâmbios. Isso significa que até mesmo pessoas não filiadas à Interval, podem se beneficiar dessas experiências incríveis, permitindo que os clientes compartilhem momentos especiais com quem desejarem.
Formado em engenharia civil, com MBA no IBMEC-SP, Roberto tem grande expertise nos setores residencial, comercial e hoteleiro, acumulando mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário.
Atuou na Gafisa como Head de Novos Negócios, participando ativamente do lançamento de mais de 40 empreendimentos, aquisição de mais de 30 terrenos e gestão de carteira de até 50 empreendimentos simultaneamente em todas as fases do ciclo da incorporação.
Passou pela GJP Hotéis como Diretor de Incorporação e Negócios, onde liderou a estruturação da área responsável pelo desenvolvimento de projetos com foco em: hotelaria, multipropriedade, residencial e loteamentos.
Formado em engenharia civil. O executivo acumula experiência de mais de 15 anos no mercado imobiliário, atuando na área comercial de grandes empresas. Atuou na PDG Incorporadora e Construtora, participando ativamente do lançamento de R$ 1bi em VGV por ano.
Foi responsável pela definição de estratégia de vendas e gestão comercial, junto às empresas parceiras e condução de treinamentos.
Passou também pela 3Z Realty, do Grupo NC, como head comercial e marketing, onde liderou mais de 44 projetos, desde prospecção de novos negócios até desenvolvimento e incorporação de projetos residenciais e de loteamentos.
Felipe possui grande vivência em gestão de projetos, gestão de metas, desempenho e estratégias de vendas.
Formado em administração de empresas, com MBA no IBMEC-SP e especialização em Kellogg e The Wharton School, Godinho acumula experiência de mais de 23 anos no mercado, combinando expertise no setor de turismo e hospitalidade com gestão estratégica de negócios.
Atuou na CVC Viagens como vice-presidente de produtos e marketing, realizando o IPO da empresa em dezembro de 2013.
Passou pela Webjet como CEO, liderou a empresa até a venda para a GOL e atuou como CEO da master franquia da Tim Hortons, empresa nos EUA.
Trabalhou também como CEO da GJP Hotels & Resorts, maior rede de hospitalidade e lazer do país, também responsável pela venda da companhia para um grupo de fundos imobiliários, considerada a maior transação de M&A do setor na história.